Último treino da semana realizado, agora é se concentrar para enfrentar a Ponte Preta nesta sexta-feira, em Pituaçu. Como já se imaginava, o goleiro Fernando novamente não trabalhou com o grupo e ficará de fora também da segunda rodada da Série B.
Após o recreativo, o meia Morais concedeu entrevista coletiva, já no final da manhã, no Fazendão. Ainda não estou no melhor da minha forma física. Vou precisar de alguns jogos para poder estar bem fisicamente, mas estou muito feliz de poder estrear em um jogo com o estádio lotado. Espero corresponder a expectativa do torcedor.
E completou: Vou entrar com muita vontade: vim prá cá com esse propósito. O problema é que joguei pouco esse ano devo sentir o ritmo. Peço paciência à torcida, porque ritmo de jogo é questão de tempo. Sobre o esquema tático com três meias, ele acredita que tem tudo para dar certo. São três jogadores para dar apoio ao Gral. Teremos que correr muito completando o meio e o ataque, mas ainda terão os laterais. Os nossos sobem muito. Vamos ter a pegada para deixar o Gral com as pernas descansadas e ter força e tranquilidade pra decidir o jogo.
O time que encara a Macaca, portanto, terá Omar; Apodi, Alison, Nen e Ávine; Marcone, Leandro, Ananias, Morais e Rogerinho; Rodrigo Gral. O zagueiro Diego e o atacante Cacá fizeram um trabalho físico, enquanto o goleiro Renê trabalhou na academia do clube.
O elenco seguiu para o hotel Bahia Plazza, em Busca Vida, onde ficará até a hora do jogo.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.