é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Morais é vetado, jogadores brigam e são expulsos

Notícia
Historico
Publicada em 28 de maio de 2010 às 13:46 por Da Redação

O último treino antes do jogo contra o Sport, neste sábado, em Pituaçu, era para ser um tradicional e leve recreativo, mas conseguiu que o veto do meia Morais não fosse a notícia mais comentada o dia. As informações são de Éder Ferrari, do Bahia Notícias.

Numa dividida, Leandro entrou com força excessiva em Rogerinho, que não gostou. Os dois discutiram asperamente e acabaram expulsos das atividades pelo treinador Renato Gaúcho. Enquanto o meia subiu para concentração com cara de poucos amigos sem dar entrevistas, o volante ficou sentado ao lado do campo. Quando reuniu os titulares para uma conversa, o técnico colocou Abedi no lugar de Rogerinho. Já Leandro, de volta após cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos, viu Bruno Silva no grupo principal.

Terminado o trabalho desta sexta, Renato subiu para a coletiva de véspera de jogo. Como não poderia deixar de ser, o primeiro assunto foi a situação dos `brigões´. “É uma coisa normal pela vontade de ganhar e eu gosto disso, mas, com certeza, a punição pra eles vai chegar”, informou. Questionado se a penalidade passava por uma ausência na partida, tentou fazer mistério. “É algo que não pode acontecer. Agora, são dois jogadores importantes e eu não posso punir o clube, mas, se eles vão jogar ou não, vocês vão saber na hora do jogo”, escondeu.

Na sequência do bate papo, entretanto, Gaúcho acabou entregando. “As mudanças que tiverem não terão nada a ver com a briga. Vou falar com o Paulo Angioni e vamos punir, com rigor, aonde o jogador mais sente: no bolso”, revelou. Pelo que foi visto nas atividades e pelas declarações do treinador, Leandro perdeu a posição para Bruno Silva, enquanto Rogerinho será mantido titular.

Renato ainda confirmou a presença do atacante Aleílson, recém-contratado junto ao Olaria, na lista de relacionados. O elenco depois seguiu para o hotel Bahia Plaza, em Busca Vida, onde ficará concentrado até a hora do confronto. Mas ainda sem Morais.

O apoiador mais uma vez não desceu para treinar devido a uma entorse sofrida no tornozelo direito, há uma semana, no empate com a Ponte Preta, e acabou vetado pelos médicos.
Ele não sente mais dores e vai utilizar o final de semana para reunir condições de enfrentar o Icasa na terça-feira (1), em Juazeiro do Norte, no Ceará, porém só deve ser liberado contra o Duque de Caxias, na próxima sexta (4), em Pituaçu.

A formação diante do Sport, então (apesar do retorno do goleiro Fernando, recuperado de contusão), tem tudo para subir ao gramado com Omar, Apodi, Alison, Nen e Ávine; Marcone, Bruno Silva, Vander, Ananias e Rogerinho; Rodrigo Gral.

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes