Embora alguns veículos já tenham garantido a permanência do atacante no Bahia, a assessoria de imprensa tricolor divulgou comunicado aos setoristas do clube, no início da tarde desta sexta-feira, desmentindo a informação. Segundo o texto, a situação de Rodrigo Gral “ainda deve ser resolvida ao longo do dia, após uma conversa com o presidente Marcelo Guimarães Filho”. E completou: “Assim que tudo for definido, divulgaremos para toda a imprensa”.
Mais cedo, no Fazendão, o técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista bancando o artilheiro. Após o treino, eles conversaram sozinhos durante alguns minutos no campo. Falei pro Gral ficar focado apenas na partida contra o Sport. Teria uma reunião ontem com o presidente para resolver isso, mas houve um imprevisto. Ainda hoje vou conversar com o Marcelo, que vai resolver o problema do Rodrigo. Precisamos dele com a cabeça só em jogar, disse.
Renato aproveitou a ocasião para criticar o Ceará. Me chateia essa história de procurar diretamente o jogador sem falar com nossa diretoria. Todo mundo acha isso muito normal aqui, mas não é. Atravessar assim só cria situações desagradáveis pra todo mundo. Por exemplo, o treinador do Ceará não quer o Rodrigo, mas o presidente quer. Ele que fique com esse pepino, já que conseguiu atrapalhar nosso trabalho com esse tentativa de atravessar, reclamou.
Leia Também
Centroavante dá ultimato à diretoria do Tricolor
Gral recebe aumento e permanece no Esquadrão
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.