A acachapante derrota por 4 a 2 para o Guaratinguetá e a queda a 10º posição na Série B o Tricolor era líder há três rodadas parece ter desabado o clima quase sempre tranquilo no Fazendão na atual temporada. Com cara de poucos amigos, o elenco desembarcou na tarde desta quarta-feira (14), no Aeroporto Internacional de Salvador.
Em meio a ironias de alguns presentes e pedidos de fotos de outros ao grupo, o zagueiro Alison e o volante Leandro, escolhidos pela imprensa para entrevistas, se recusaram a falar. O primeiro, sempre solícito, passou direto e deixou apenas o recado: “Não vou falar”. No caso do segundo, a ordem partiu da assessoria de imprensa do clube, que quis preservar o jogador, bastante criticado por Renato Gaúcho.
Autor do primeiro gol do Bahia no duelo pela reestreia da competição, o lateral-esquerdo Ávine defendeu os companheiros. “É chato né, depois de uma derrota como essa achar argumentos para se explicar. Cada um reage de uma forma”, contemporizou.
Do aeroporto, o elenco seguiu para o Fazendão e de lá recebeu o resto do dia de folga. Nesta quinta-feira (15), às 8h30, Renato comanda a única atividade preparatória para a partida de sexta-feira (16), em Pituaçu, contra o São Caetano. O treinador terá que achar um substituto para Leandro, já que o titular Marcone ainda não reúne condições de jogo. Fábio Bahia é o favorito.
Bahia Notícias (Adaptado)
Leia Também
Reincidente, Leandro deverá ser multado pelo clube
Zaga tomou nove gols nos últimos três jogos da B
Tricolor “reestreia” com derrota na Série B
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.