Com a antecipação da janela de transferências internacionais, o atacante Jael poderá ficar a disposição de Renato Gaúcho na próxima partida do Bahia na Série B, no sábado, contra o Náutico. A ida do jogador a capital pernambucana depende basicamente de duas coisas: regularização e opção do treinador.
Fiquei muito feliz com a notícia. Agora é deixar na mão da direção para eles fazerem o que tem de fazer para me regularizar. Estou com 90% da minha condição física e espero trabalhar forte nesses cinco dias que faltam para o jogo para ficar 100%, afirmou.
Entretanto, o discurso do atacante foi cauteloso. Vai depender do professor Renato. Não quero forçar nada: as coisas têm que acontecer naturalmente. Estou pronto para ajudar, mas tudo tem que ser feito com calma, até pelo tempo que estou parado. Além disso, joguei efetivamente cinco partidas oficiais na Suécia e o treinamento lá é completamente diferente. Nunca jogaria aqui com o peso que jogava lá, revelou.
De acordo com o fisiologista Alexandre Dortas, Jael está próximo do nível ideal, mas ainda está abaixo do restante do elenco. Ele não tem condições de jogar os 90 minutos, mas se o Renato quiser, ele está liberado para ser relacionado, confirmou.
De acordo com fontes ligadas ao tricolor, com a notícia da regularização, falta apenas o clube pagar a taxa exigida pela CBF para que o nome seja divulgado no BID, o que deve acontecer nesta terça-feira (20). O volante Bruno Octávio também deverá ser regularizado ainda essa semana.
Bahia Notícias (Adaptado)
Leia Também
CBF enfim antecipa janela de transferências
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.