O tão esperado programa sócio torcedor do Bahia, finalmente, deverá ser lançado nos próximos dias. A intenção é colocar a disposição dos tricolores antes da partida do dia 31 contra o Figueirense, mas pode acabar sendo esticado para a semana seguinte.
De acordo com fontes, o projeto, que já está pronto e com ações de lançamento a serem encaminhadas com a TV Bahia e a TV Itapoan, – mídias gratuitas que o clube ainda tem devido ao direito de transmissão do Campeonato Baiano -, será dividido em três e não se chamará mais Bora Bahêa e Bahia Vip. Dois serão pacotes até o final do ano: o das cadeiras amarelas mais caro e o de arquibancada. O outro será mensal.
Entretanto, a diretoria do clube quer chamar, por enquanto, o produto de plano de ingressos. A intenção é desvincular o programa do sócio que vota que no projeto inicial teria o direito em uma hipotética eleição direta -, já que a nova Assembléia para mudança do Estatuto não tem previsão de ser convocada. A diretoria alega que um processo impetrado por grupos de oposição pedindo o cancelamento da Assembléia Geral realizada em abril, impede a convocação. Os oposicionistas negam que uma coisa atrapalhe a outra.
A princípio, o Bahia vai esperar a decisão judicial para convocar nova AG. Enquanto isso não acontece, o defasado e protetor Estatuto atual, continuará vigente e o torcedor que adquirir o programa de ingressos não poderá se considerar sócio e, muito menos, terá direito a voto.
Bahia Notícias
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato do Nordeste 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.