Testado no time titular o tempo todo durante as atividades da manhã desta quinta-feira (5), no Fazendão, o volante Bruno Octávio, ao final do treinamento, conversou em separado com o treinador Renato Gaúcho, que depois bateu um papo com Dr. Ivan Guerra.
Mesmo ansioso para estrear pelo Bahia jogou duas partidas pelo Nordestão o jogador quer ter todo cuidado para atuar no sábado (7), contra o Asa, em Arapiraca, às 16h10, pela Série B.
A precaução tem sentido, como explica o volante. Estou ansioso demais para jogar, mas tenho que ter calma e esperar para ver como o corpo vai reagir. Vamos conversar amanhã ainda. Um ano e meio sem jogar é complicado. É difícil nesta situação fazer três jogos em onze dias. Ainda mais que tenho pegado sempre campos pesados. Por isso, temos que ter cuidado para não forçar a musculatura, ressaltou.
Vale lembrar, que Bruno ficou todo esse tempo afastado por que passou por duas delicadas cirurgias. Uma em cada joelho. Entretanto, Octávio acredita que terá condições de jogar contra o Asa. Agora estou me sentindo muito bem, sem dores musculares. Vou viajar com o grupo normalmente e, se mantiver essa condição, fica apenas a critério do Renato me escalar como titular ou não. Espero poder ajudar a conquistar esse resultado, afirmou, otimista.
Bahia Notícias
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.