Depois de dois jogos sem um triunfo no comando do Bahia, o técnico Márcio Araújo estava muito satisfeito com o resultado obtido nesta terça-feira, sobre o América-MG, no estádio do Pituaçu. Para ele, o triunfo diante dos mineiros é uma recuperação moral para o elenco tricolor.
É uma vitória que veio próxima de um empate em casa contra o Brasiliense, em que fomos vaiados pela torcida, que ficou preocupada com os últimos resultados. Essa recuperação moral e emocional que o time teve foi muito boa. É um mérito dos jogadores, em um jogo muito difícil. O espírito dos jogadores foi muito bom e merece ser destacado, afirmou.
O comandante ainda falou sobre os dois próximos adversários: Portuguesa e Santo André. A Portuguesa é uma pedreira e muito bem montada pelo Vadão. Depois temos o Santo André, que também tem um grande treinador. Não teremos moleza nos próximos jogos e precisamos entrar com tudo em campo. Nada se consegue de qualquer jeito. O importante é ter responsabilidade para conseguir o que quer, disse.
Bahia Notícias
Leia Também
Bahia atropela Coelho e fica a um ponto do G-4
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.