Mesmo com o bom futebol apresentado pelo Bahia no segundo tempo do jogo contra o América-MG, quando atuou com dois meias de criação e dois atacantes e venceu por 3 a 0, o técnico Márcio Araújo realizou um coletivo nesta quinta-feira, e utilizou o esquema 4-2-3-1, que era o mesmo utilizado por Renato Gaúcho.
Pelo andamento da atividade realizada, o Bahia deve enfrentar a Portuguesa neste sábado, às 15h50, com Vander, Morais e Rogerinho criando as jogadas no meio-campo, e Jael, isolado no ataque. O duelo, que será realizado no Canindé, em São Paulo, pela 17ª rodada da Série B, vale briga pelo G4, já que as duas equipes possuem 27 pontos e estão a um ponto do quarto colocado.
O zagueiro Nen sentiu dores musculares e não treinou, mas deve jogar neste sábado. Já o meia Ananias e o atacante Rodrigo Gral, que estão recuperados de lesões, não estão com a mesma sorte. Os atletas já treinam fisicamente e correram no campo, mas não trabalham com bola há alguns dias e estão fora da partida.
Na atividade, Márcio Araújo escalou o time titular com: Renê; Jancarlos, Alison, Vágner e Ávine; Fábio Bahia, Bruno Octávio, Morais, Vander e Rogerinho; Jael.
Mesmo isolado no ataque, o atacante Jael é uma das principais referências do Bahia, já que disputou sete partidas pela Série B e marcou quatro gols, se tornando o vice-artilheiro da equipe na competição, ao lado do meia Rogerinho. Recuperado da pancada que sofreu no jogo contra o América-MG, o atleta está pronto para enfrentar a Lusa.
A Tarde (Adaptado)
Leia Também
Baianos em São Paulo, sábado é no Canindé!
Morais vê evolução e Adriano promete mais gols
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.