Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia
A presença de Rezende foi a notícia positiva do dia no treino de reapresentação do elenco após a folga de Carnaval.
Sem jogar desde a primeira partida do time principal no ano, no dia 24 de janeiro, o meio-campista gerou uma grande preocupação ao sentir uma lesão no joelho antes da partida diante do Bahia de Feira, no dia 27.
Após o susto, o atleta teve constatado um estiramento colateral no joelho, uma contusão consideravelmente mais simples do que chegou a se especular.
Depois duas semanas de recuperação e transição física, o volante treinou normalmente com o elenco em todas as atividades com bola desta terça-feira (13) e está liberado para voltar a jogar.
A recuperação, inclusive, foi mais rápida do que as estimativas mais otimistas na época da lesão, quando o atleta teve uma projeção de retorno somente para a reta final de fevereiro.
Superando as expectativas, ele fica disponível ainda na primeira quinzena e poderá reforçar a equipe contra o América-RN, na quinta (15), e principalmente no Ba-Vi de domingo (18).
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.