Se o presidente do Bahia declarou na véspera que as chances da contratação de Jorge Wagner estavam em 70%, o valor parece não ter evoluído nesta quarta-feira, data prevista para a batida de martelo da novela que já se arrasta há quase três semanas.
“Não tem nada acertado, e não é uma coisa pendente”, disse por telefone o vice de futebol do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, sem querer se alongar sobre o assunto.
Procurado, Marcelo Guimarães Filho não foi encontrado, assim como o diretor financeiro tricolor, Thiago Cintra. Durante toda a tarde, os celulares de ambos ficaram na caixa.
Enquanto isso, o site oficial do São Paulo publicou matéria a respeito da expectativa de Jorge Wagner completar o jogo de número 200 pela equipe do Morumbi (ele tem 197).
O meia é um dos candidatos para a vaga de Richarlyson, suspenso, nesta quinta, contra o Atlético-GO, e recebeu elogios do técnico Sérgio Baresi: “Dá gosto de ver o Jorge Wagner treinar”.
“Fico feliz por ouvir isso dele. Em todos os times que passei, tive a dedicação e reconhecimento dos treinadores. Isso mostra minha seriedade e comprometimento com todos dentro do clube”, respondeu o jogador que, no Twitter, afirmou: “Eu sei que a expectativa está muito grande. Segundo informacoes das diretorias, hj nos teremos uma resposta”.
Leia Também
Bahia pagaria um terço do salário de meio-campista
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.