Quatro torcedores do Bahia foram baleados na tarde do último sábado. Os tricolores foram atingidos quando seguiam para o Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA), onde aconteceu o jogo do time contra o Ipatinga. Três homens suspeitos de atirar contra os jovens serão apresentados pela polícia nesta segunda-feira.
Segundo o registro policial feito no Hospital Geral do Estado (HGE), para onde foram levados, os torcedores estavam no fundo de um ônibus, passando pela avenida Heitor Dias, nas proximidades do bairro Sertanejo, periferia da capital baiana, quando foram atingidos.
Ficaram feridos os torcedores Leonardo Calixto Teixeira, 18 anos, Henrique dos Santos Soares, 21, Bruno Mateus Dias Santos, 16, e Felipe Andrade Alves Jr., 15.
De acordo com a 2ª Delegacia (Lapinha), que apura o caso, os três homens seriam integrantes da torcida organizada do Vitória: Os Imbatíveis. Eles não tiveram a identidade revelada.
Segundo a Secretaria da Saúde da Bahia, Henrique e Bruno estão lúcidos e não correm risco de morrer. Já Leonardo e Felipe tiveram alta do HGE e passam bem.
Brigas
Em abril deste ano, uma briga entre torcedores das organizadas Bamor e Imbatíveis, deixou um adolescente de 15 anos gravemente ferido. Wesley Oliveira Almeida foi atingido com um tiro na cabeça depois de uma briga entre torcedores das organizadas. O garoto passou por duas cirurgias: uma para corrigir uma lesão na veia carótida e outra retirada do projétil – e passa bem.
Agência A Tarde
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.