é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

No rádio, empresário diz que decisão é de Jael

Notícia
Historico
Publicada em 17 de setembro de 2010 às 09:30 por Da Redação

Em entrevista na noite de ontem à equipe de esportes da rádio Transamérica, o empresário de Jael, Adriano Spadoto, falou do interesse do Grêmio na contratação do jogador e sobre a possibilidade do negócio se concretizar.

Durante a entrevista, que durou cerca de vinte minutos, Spadoto revelou que o interesse do Grêmio em Jael não partiu diretamente do treinador Renato Gaúcho, mas sim da própria diretoria gaucha.

Spadoto, que também agencia a carreira de Silas, ex-treinador do Grêmio, já havia indicado Jael anteriormente ao time gaúcho mas à época a negociação não foi adiante por causa da boa fase doa atacantes gremistas. Agora, com a contusão de Borges, o Grêmio mira em reforços para o setor e Jael aparece como forte candidato.

Proposta sedutora – Segundo o empresário, a proposta gremista é muito atraente do ponto de vista financeiro. Além de oferecer um aumento de 50% em relação ao que o Bahia paga a Jael atualmente, o Grêmio demonstrou interesse em adquirir metade dos direitos federativos dele, que hoje estão em mãos da empresa representada por Spadoto. Ele reconheceu que a proposta é muito vantajosa tanto para o atleta como para sua empresa, mas que existem outros fatores a serem considerados.

Bahia ainda deve valores do ano passado – Adriano Spadoto revelou na entrevista que o Bahia ainda deve ao atleta valores referentes ao contrato do ano passado, que o clube se comprometeu a pagar em 10 vezes mas que até agora não pagou sequer a primeira parcela. O empresário disse que os valores são relativamente pequenos, mas faz questão que sejam pagos. Entretanto, ele mesmo diz acreditar que o Bahia cumprirá seu compromisso.

Jael tem palavra final – O empresário explicou que mesmo que a proposta seja atraente e ainda que a empresa decida por fechar o negócio, a decisão final é do atleta. Ele mesmo, que já foi jogador – com passagem por Santa Cruz e Sport -, ressaltou a satisfação que Jael tem ao jogar no Bahia e a paixão que desenvolveu pelo clube e pela torcida. Tudo isso tem grande peso na decisão sobre a saída do atleta de um tricolor para outro. Quando questionado se ele usaria a proposta gremista como forma de pressionar o Bahia a dar um aumento a Jael, Spadoto refutou qualquer possibilidade disso acontecer e disse que sua única exigência é o cumprimento do acordo citado anteriormente.

Encontro hoje ao meio dia pode decidir situação – O empresário disse que vai se encontrar com Jael hoje no almoço para apresentar-lhe a proposta do Grêmio e decidir se aceita ou não a proposta. Ao longo da entrevista, o empresário de Jael deixou claro a satisfação do jogador em jogar no Bahia e sua vontade de ajudar o time a subir para a Série A. Spadoto ainda fez elogios à diretoria, em especial o presidente do clube e o diretor Paulo Angione, e deixou nas entrelinhas que, apesar de a proposta gremista se atraente, a idéia de Jael permanecer no Bahia também lhe agrada.

Fica o pedido a diretoria do Bahia que cumpra seu compromisso com o atleta. Não que esteja lhe fazendo um favor, mas sim porque é sua obrigação.

Leia Também
Borges se machuca e Jael vira alvo do Grêmio de RG

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes