Aliviado com o empate no final do jogo contra o Vila Nova, o técnico Márcio Araújo destacou a luta do time em campo afirmando que os jogadores não desistiram em momento nenhum.
Mesmo não sendo a noite desejada, ele ressaltou o apoio do torcedor. Isso realmente vem acontecendo (dificuldades em casa), mas temos de acabar com isso juntos. Nós precisamos da torcida aqui e ela hoje foi sensacional. Claro que existem noites que as coisas são difíceis, mas temos de ficar abraçados com a torcida. Hoje eu bati palma para eles.
O treinador elogiou o crescimento do Vila Nova na competição. Há dias que as coisas não acontecem. O Vila Nova tem seu mérito. É uma equipe que vem há sete rodadas sem perder e tudo isso colabora. Mas o mais importante é você não desanimar, afirmou.
Sobre o zagueiro Luizão, recém-contratado junto ao Cruzeiro, Márcio Araújo deixou claro que o jogador chega para ajudar e ser útil ao setor. É um atleta que é mais conhecido do professor Paulo (Angioni) e é um jogador que a gente precisa também para o setor. A gente precisa ter elenco como todos os times que se ajeitam para subir para a elite, concluiu.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.