é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Maior nome do rival, avante voltou sem estar 100%

Notícia
Historico
Publicada em 18 de outubro de 2010 às 15:41 por Da Redação

Após um longo período fora da equipe devido a um estiramento na coxa direita, o atacante Reinaldo (ex-Flamengo e São Paulo, que estreou no duelo contra o Bahia no primeiro turno, em Pituaçu, quando marcou gol), voltou à formação titular do Figueirense no último sábado.

Ao final do triunfo fora de casa sobre o Santo André, porém, o jogador admitiu ter atuado os 90 minutos sem estar 100% fisicamente. “Fui muito bem recebido aqui. Por isso, é hora de dar algo mais pelo clube, pela direção e torcedores”, declarou à imprensa catarinense.

Reinaldo, 31 anos, é o vice-artilheiro da equipe na Série B, com seis gols. O líder é Willian, com nove (e 22 no ano), mas ele será desfalque nesta terça por conta de uma lesão no tornozelo.

Terceiro na tabela, com os mesmos 52 pontos do Tricolor (ganha no saldo de gols), o Figueira é dono do melhor ataque da competição, tendo colocado 53 bolas na rede –o Bahia, quarto, marcou 49. Das 29 rodadas até aqui, esteve no grupo dos quatro primeiros em 21.

Em sua última partida diante da torcida, quando cerca de 8.500 compareceram, ficou no 0 a 0 com o Bragantino. Para o confronto com o Bahia, o ingresso da torcida visitante está salgado: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Mesmo assim, os tricolores do Sul estão convocados :).

Leia Também
CBF põe juiz da Copa-2010 para embate com Figueira

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes