O Santo André pode ser rebaixado neste sábado até mesmo em caso de triunfo sobre o Bahia, no estádio de Pituaçu, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, a intenção é levar a decisão para o último confronto. As informações são do site Futebol Interior.
O Ramalhão se encontra na lanterna da Série B, com 37 pontos e a diferença para o Guaraintguetá, primeiro fora da zona de rebaixamento, é de seis pontos, faltando apenas mais duas rodadas. Por isso, se vencer e o time do Vale do Paraíba, assim como o Vila Nova, também conquistaram o resultado positivo, o Santo André está matematicamente rebaixado.
Apenas com o desfalque do volante Allan, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, o técnico Jair Picerni vai escalar Makelele no meio-campo. O comandante comemorou o tempo livre para trabalhar durante a semana.
“Sonhava com esse período para treinar e só agora conseguimos. Isso faz muita diferença nos resultados finais. É no campo que se consegue arrumar o posicionamento. Percebo que os jogadores estão entendendo melhor o que desejamos, mas espero que não seja tarde demais”, afirmou o treinador.
O Santo André deve entrar em campo com a seguinte formação: Neneca; Cicinho, Douglas, Toninho e Dênis; Wendel, Walker, Makelele e Aloísio; Rychely e Borebi.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.