é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Após boataria, Angioni publica “carta à imprensa”

Notícia
Historico
Publicada em 24 de novembro de 2010 às 19:06 por Da Redação

Talvez até com certo atraso, a diretoria tricolor finalmente se manifestou de maneira oficial sobre os rumores que vem tomando conta do clube após a derrota de sábado, em Pituaçu, para o Santo André. No final da tarde desta quarta-feira, o gestor Paulo Angioni divulgou a seguite “carta aberta à imprensa”, em que também deixa claro que vai mesmo permanecer no clube:

“Tive o privilégio de participar do grupo de profissionais do Esporte Clube Bahia que proporcionou o retorno desta gigantesca agremiação à elite do futebol brasileiro, anseio da sua fanática torcida que esperava por este momento há sete longos anos.

Apesar do sucesso no principal objetivo da temporada, o Bahia já pensa em 2011, temporada que enfrentará exigências ainda maiores, mas que não nos assustam e só nos motivam.

Neste fim de temporada, o Presidente Marcelo Guimarães Filho e sua diretoria estão com a consciência tranquila e sensação de dever cumprido, mas atentos, ao nosso novo desafio, que é o planejamento de 2011.

O grupo de atletas que ajudou a recolocar o Bahia na 1ª divisão e que ainda está conosco merece nosso agradecimento e reconhecimento pela importantíssima conquista dentro de campo. Por isso, a diretoria do clube vai cumprir todos os compromissos assumidos, dentro da possibilidade financeira do Bahia, de forma franca com os atletas, assim como foi feito ao longo da temporada.

Problemas do dia-a-dia aconteceram e são comuns na rotina de qualquer grande clube, mas que foram administrados na medida do possível e não impediram a conquista do acesso. Infelizmente, em algumas ocasiões, estes episódios acabam tornando-se públicos e ganham proporções e desdobramentos desnecessários.

Estamos no fim da temporada, satisfeitos pelo objetivo alcançado, gratos aos atletas e focados em 2011.

Quero agradecer à imprensa pelo apoio e também pelas críticas construtivas, que tanto foram úteis para nos manter no caminho certo, rumo à Série A. Também quero pedir um pouco de tranquilidade para desenvolvermos o trabalho que vem pela frente, mantendo o respeito de sempre aos jogadores e profissionais que aqui estão, que têm enfrentado críticas, muitas vezes injustas, que afetam suas famílias e põem em risco até mesmo sua segurança e o desejo de permanecer no Bahia.

Ao torcedor do Bahia, o meu mais sincero obrigado, por tudo que fez ao longo da Série B, pelas inesquecíveis recepções no aeroporto de Salvador, pelo estádio sempre lotado, pela palavra de incentivo nos momentos difíceis e pela lição para todo o Brasil do que é torcer e amar um clube. São essas as lembranças que guardarei da Série B 2010 e conto com o apoio de vocês na Série A de 2011.

Cordialmente,
Paulo Sergio Angioni
Gestor de Futebol do Esporte Clube Bahia”

Leia Também
Goleiro fala que ele e outros vinham no sacrifício
Clube promete salário de outubro até sexta-feira
Angioni fica e Márcio Araújo já negocia, diz site

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes