A liberação do goleiro Fernando pelo Bahia pegou muita gente de surpresa e ainda levanta uma certa polêmica. Nesta segunda-feira, pela primeira vez algum dirigente do clube se manifestou publicamente a respeito do fato.
Em entrevista coletiva, o gestor Paulo Angioni tentou colocar um ponto final no assunto. Foi apenas uma questão de planejamento. Vamos apostar no Omar, que é muito promissor, e acreditamos que o Renê será liberado da suspensão. Foi uma escolha técnica e nada mais, afirmou.
Questionado no que acontecerá caso Renê não tenha a pena reduzida, o dirigente avisou que vai no mercado buscar alternativas. Evidentemente que, caso isso ocorra, teremos de buscar outra opção, mas confio muito que o Renê será liberado. Vamos aproveitar o George também, fazendo um novo contrato, informou.
Como as especulações andam pipocando em todos os lados, Angioni falou a respeito de um goleiro, que poderia aparecer no Fazendão. Na época do problema com o Renê, falei com o Lauro e ele se mostrou disposto e empolgado em vim para o Bahia. Por motivos burocráticos não deu certo. Agora não tem nada, mas, acredito que, caso seja consultado novamente, a resposta positiva será a mesma, acredita.
Lauro foi titular do Internacional durante muito tempo, mas, hoje em dia, nem no banco de reservas fica. Virou a terceira opção, atrás de Renan e Pato Abbondanzieri, além de, às vezes, de Muriel.
Bahia Notícias
Leia Também
Lista de dispensas já tem dois nomes confirmados
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.