Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia
Além de admitir ter visto “falhas bobas” do Bahia, na derrota para o rival, o técnico Rogério Ceni confirmou uma mudança no sistema defensivo visando o confronto de quarta-feira (21), pela Copa do Brasil.
O zagueiro argentino Víctor Cuesta tem presença garantida como titular para a partida contra o Moto Club, em São Luís.
A confirmação partiu do próprio treinador tricolor ao ser questionado sobre a ausência do jogador, em entrevista coletiva ainda no Barradão.
“Vai atuar na próxima (partida). Eu não posso colocar todo mundo. Estamos tentando preservar os jogadores de lesão. O ano não acaba agora. Tem que respeitar fisiologia. Ano passado tivemos muitos jogadores lesionados”.
Ceni ainda enfatizou o fato de que o zagueiro só ter ficado fora em razão do atraso em sua preparação física, já que chegou ao clube depois da pré-temporada.
“As escalações são muito mais em virtude dos jogos. Obviamente, o Cuesta joga na quarta-feira. Foi um dos últimos a chegar. Vamos respeitar o tempo de cada um. Tem jogo a cada três ou quatro dias”.
Cuesta atuou em duas partidas ao lado de Gabriel Xavier e esta deve ser a dupla de zaga titular contra o Moto Club, na quarta, às 20h.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.