O texto a seguir foi reproduzido pela assessoria de imprensa tricolor, confira: “Quero primeiro agradecer a todos aqueles que permaneceram firmes com o Esporte Clube Bahia nessa difícil jornada que foi a conquista de voltar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
Desde que cheguei para defender as cores do Esporte Clube Bahia, em 2009, sempre mantive em mente esse momento, pois sabia que o Bahia era um gigante adormecido e necessitava de vitórias e conquistas.
Tivemos a chance em 2009 mesmo com excelentes profissionais, mas infelizmente não conseguimos. Em 2010, conseguimos despertar o gigante e colocamos no lugar de onde jamais deveria ter saído.
Mais uma vez agradeço a toda Nação Tricolor que em momento algum desistiu. Parabéns a diretoria que conseguiu montar um grupo forte, com jogadores com um mesmo propósito. A comissão técnica, que nos deu tranquilidade e nos cobrou responsabilidade. A todos os funcionários, que sempre nos ofereceu o suporte necessário para conquistarmos as vitórias.
Queria novamente parabenizar a Nação Tricolor, que foi consagrada como Torcida de Ouro do Brasil, em 2010.
Me sinto muito honrado em ser capitão desse grupo e sempre procurei ao máximo defender e representar essa camisa que tantos craques, como Beijoca, João Marcelo e Maílson, honraram.
Fico muito feliz com todo carinho e respeito de todos comigo e jamais esquecerei esse clube.
Deixo aqui em nome de todo o grupo sinceros votos de felicidade, um feliz natal e um 2011 de muitas realizações e conquistas.
Nen”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.