Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Moto Club foi ao mercado em busca de jogadores para reformular a maior parte do seu elenco ainda que no mês de fevereiro.
Além do centroavante Geovane Itinga, o clube maranhense contratou mais dois atletas revelados pelo Bahia: o goleiro Dejair e o lateral-esquerdo Pablo Alves.
Registrado no BID nesta última terça, Deijair pode estrear com a camisa do Moto nesta partida da Copa do Brasil.
Atualmente com 25 anos, o arqueiro fez toda a sua formação de base no Fazendão e chegou a jogar profissionalmente pelo Esquadrão em uma partida de 2016, na Copa do Nordeste.
Depois que deixou o Bahia, o goleiro passou por Juazeirense, União Barbarense-SP, Unirb, Barcelona de Ilhéus, Bahia de Feira, Inter de Lages-SC e recentemente estava no Manauara-AM.
Por sua vez, Pablo Alves passou as temporadas de 2018 e 2019 no time sub-20 do Bahia, sendo emprestado em 2020 até o fim do seu contrato. Não atuou profissionalmente pelo Esquadrão. Também pode estrear nesta quarta.
Geovane Itinga também teve seu nome publicado no BID no fim da tarde de terça-feira, ficando apto a jogar pelo seu antigo clube. Ele iniciou o ano defendendo o Nação-SC.
Deijair (Foto: Divulgação / Moto Club)
Pablo Alves (Foto: Divulgação / Moto Club)
Geovane Itinga (Foto: Divulgação / Moto Club)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.