Tiago, Marcos, Titi, Thiego e Ávine; Rafael Jataí, Boquita, Hélder e Camacho; Souza e Jael.
Esse foi o primeiro esboço de escalação do Bahia para o início do Estadual, no próximo domingo (16), em Vitória da Conquista, contra o Serrano. Esboço mesmo, até porque nove atletas do grupo não puderam trabalhar entre os titulares no coletivo deste sábado pela manhã.
Além do meia Magno, machucado, quatro deles são desfalques certos para a estreia devido a problemas de regularização. A janela de transferências internacionais só será aberta na véspera, e não dará tempo de o quarteto, ligado a clubes de fora, obter o aval da federação.
Estamos falando do beque Luizão, dos apoiadores Zezinho e Ramon e do meia-atacante Jones.
Além disso, o zagueiro Nen e o volante Marcone fizeram apenas um treino físico leve, correndo em volta do gramado, enquanto o meia Ananias trabalhou na sala de musculação. E há ainda a situação do cabeça de área Fábio Bahia, que segue sem se reapresentar sob a argumentação de estar resolvendo problemas junto ao Sindicato Goiano de Jogadores de Futebol.
Foi uma atividade tática, onde o técnico Rogério Lourenço parou várias vezes para corrigir posicionamentos e orientar a equipe sobre como ele deseja que se comporte.
O time considerado reserva teve Omar, Lucas, Luizão, Renê Santos e Dodô; Lenine, Ramon, Jones e Zezinho; Bruno Paulo e Pedro Beda. E venceu por 1 a 0, com gol do lateral Dodô.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.