De Éder Ferrari, no portal Bahia Notícias:
`Foram quinze contratações e, com os remanescentes e os garotos pinçados das divisões de base, o elenco do Bahia para o início da temporada conta com 38 jogadores. Por isso, o treinador Rogério Lourenço não se mostra com pressa para a chegada de um volante para substituir Fábio Bahia, que foi para o Incheon United, da Coreia do Sul. Temos um grupo muito bom, com muitas opções, elogiou.
No entanto, ao falar sobre a chegada de um volante mais pra frente, o técnico espera um perfil diferente da maioria dos nomes que chegaram até agora. A meu entender, pelo grupo que nós temos, tem de ser um cara mais experiente, de nome. Daqueles que chegam para resolver, indicou.
Rogério também rechaçou a possibilidade de utilizar o meia Ramon no setor. O jogador tem atuado como segundo volante nos treinamentos. Eu optei nessas atividades por colocar três meias e dar total liberdade de movimentação para eles. O Ramon pediu para voltar um pouco mais. Como tem muita qualidade e um ótimo passe, se destacou, mas na prática é diferente. Não é a posição dele, mas pode vim a ser com muito trabalho e dedicação. Ele precisa estar muito bem fisicamente para conseguir se adaptar, observou.
Vale ressaltar que, dos 38 jogadores, muitos como Roberto, Pink, Jhullian e Hélder, não estão nos planos e a diretoria ainda busca clubes para emprestá-los.´
Leia Também
Volante troca Esquadrão de Aço por futebol coreano
Fábio Bahia garante que só aceitou proposta agora
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.