é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Em segundo, Esquadrãozinho volta de cabeça erguida

Notícia
Historico
Publicada em 25 de janeiro de 2011 às 13:07 por Da Redação

Bahia e Flamengo fizeram um bonito jogo hoje no Pacaembu. Em uma partida aberta, com chances para os dois lados, os cariocas se deram melhor e saíram com o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, após triunfo por 2 a 1.

O Esquadrãozinho começou muito bem no jogo. Com um toque de bola característico do time, o Bahia chegava pelas laterais do campo com facilidade. No entanto quem tirou o zero do placar foi o time carioca com um gol após bate rebate na zaga baiana. O Bahia foi pra cima e conseguiu o empate ainda aos 30 do 1º tempo. Após lance disputado na área o árbitro marcou penalidade máxima cobrada pelo artilheiro Rafael com perfeição.

Na etapa final tudo parecia ir bem para o Tricolor, que mostrava estar mais tranquilo que o Flamengo, e atacava com maior consistência. Porém, em um ataque rápido o time rubro negro chegou ao 2º. Após lançamento na área, em lance duvidoso, o zagueiro Eduardo derrubou o camisa 16 do time do Rio e o juiz apontou para a marca penal. Além do gol sofrido, o Bahia ainda ficou sem o zagueiro, expulso no lance.

A batalha ficou difícil para o Esquadrão, mas ainda assim os garotos tiveram força para tentar. No último minuto de jogo, após confusão na área, o Bahia teve a chance do empate, mas o goleiro César, certamente o destaque do jogo, fez mais uma defesa espetacular.

Após 4 minutos de acréscimo, final de jogo. O título nos escapou por muito pouco. Todo o elenco merece parabéns pela garra e vontade apresentada em campo. Os jogadores, a comissão técnica e todo o grupo entraram pra história como o primeiro clube do Norte-Nordeste a chegar na final da competição.

O tricolor chega nesta terça, às 19h00, horário da Bahia como segundo colocado no campeonato nacional de maior prestígio da categoria, dentre 92 times.

O Bahia jogou com: Renan, João Marcos(Valson), Eduardo, Everton e Laércio Filipe, Fernando(Joelinton), Anderson e Brendon(Rodrigo Thompson) Fábio e Rafael.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes