é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Atacante agride diretor e pode ser punido

Notícia
Historico
Publicada em 28 de janeiro de 2011 às 22:00 por Da Redação

Um fato inesperado ocorreu nesta sexta-feira no Fazendão. O atacante Jael se desentendeu com o diretor de futebol André Araújo e a situação acabou em um ato de violência física por parte do jogador.

Segundo informações da imprensa que esteve no local, a confusão se iniciou após Jael ser questionado sobre a ida ao exame de ressonância que deveria ser realizado pela manhã. Com a resposta negativa, o diretor mandou o jogador não descer para o treinamento, o que teria o irritado.

Em entrevista ao repórter Jaílson Baraúna, da rádio Metrópole FM, Jael, pivô do problema ocorrido no Fazendão, tentou se explicar e pediu desculpas à torcida do Bahia.

“Peço desculpas, não foi certo o que fiz”, disse Jael em prantos no telefone. O atacante explicou que discutiu com o gerente de futebol André Araújo no refeitório do CT. Disse que foi questionado, na frente de todos, sobre os exames que deveria fazer pela manhã e quando respondeu negativamente foi informado que não desceria para treinar.

A partir desta afirmação, os dois iniciaram uma troca de insultos e agressões verbais que culminaram nas vias de fato. Jael declarou que está sem receber salários desde outubro e que está passando por situações difíceis sem conseguir pagar parcelas da moradia e de transporte. “Estou sem receber salário desde outubro. Trabalhei, tenho que receber. Estou devendo casa, apartamento, carro.”

O atacante afirmou ainda que existem outros jogadores na mesma situação. “Nen, Luizão e Hélder também estão sem receber salários desde outubro, enquanto outros recebem normalmente. Até hoje não tinha falado nada disso, mas esta é a situação do Bahia”, revelou.

Ao se despedir, o artilheiro tricolor pediu desculpas novamente e disse que não esperava que isso acontecesse. “Estou chateado. Estava muito feliz aqui, tenho a admiração do torcedor. Estou chateado. Peço desculpas ao torcedor do Bahia”, finalizou.

Leia Também
Empresário comenta fato e diz que ouvirá diretor
Diretoria diz que decisão sairá nos próximos dias

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes