Jogando novamente para arquibancadas vazias em Pituaçu (4.433 pagantes), o Bahia perdeu o segundo jogo em quatro rodadas no Baianão. Neste domingo, o time levou 2 a 1 do Fluminense de Feira, de virada, graças a dois gols sofridos a partir dos 40 minutos da etapa final.
Foi a terceira derrota em quatro partidas da equipe com o terceiro uniforme, de camisa vermelha, a “Fúria Tricolor”. Após empatar em casa com o Coritiba, perdeu para Santo André, Bragantino e agora o Flu. O resultado derrubou o time para quinto, a dois pontos do G-4.
Tudo parecia crer que seria mais uma tarde do meia Camacho, que abriu o placar aos 24 minutos da etapa inicial. Ele recebeu passe de Boquita, limpou o zagueiro e bateu no contrapé do goleiro para anotar seu terceiro tento pelo Esquadrão.
Aos 40 e 44 minutos do segundo tempo, porém, pane geral e o adversário virou o placar. Primeiro, a zaga tentou fazer linha de impedimento, Thiago cruzou para o meio, o goleiro Tiago titubeou em sair e Sérgio não perdoou. Depois, levantamento na área por cima, os atacantes chegaram a tabelar de peito no meio de Titi e o volante Tácio, de primeira, fuzilou o Bahia.
O Tricolor perdeu boas chances enquanto vencia, como uma bola na trave de Maurício pouco antes do intervalo, porém, quando o Touro chegou, terminou sendo implacável.
Na próxima rodada, nada menos que Ba-Vi, domingo que vem, no Barradão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.