é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Ameaçado, técnico se irrita na entrevista coletiva

Notícia
Historico
Publicada em 30 de janeiro de 2011 às 20:18 por Da Redação

Balançando no cargo após mais uma derrota, o técnico Rogério Lourenço só deixou o vestiário quase uma hora depois do final do jogo contra o Fluminense de Feira, em Pituaçu. Rumores apontaram para uma reunião emergencial envolvendo o presidente Marcelo Guimarães e o gestor Paulo Angioni, mas parece que o ex-flamenguista continuará pelo menos até o Ba-Vi.

Finalmente diante dos repórteres, Lourenço se irritou. Ao ser perguntado sobre sua situação à frente do Bahia, declarou: “Pergunta pro presidente”. No final, indagado se a demora em aparecer para a entrevista coletiva tinha sido porque chegou a entregar o cargo, respondeu: “Pô, amigo, você pode me desculpar, mas você tá querendo fazer onda e não vai fazer”.

Sobre a partida, lançou a seguinte análise: “A gente fez de repente o melhor primeiro tempo desses quatros jogos, com a equipe mais solta, mais ajustada. Óbvio que podemos produzir mais, mas desperdiçamos oportunidades que poderiam definir o jogo e acabamos sofrendo os gols em jogadas do adversário que foram chutadas para a frente”.

Além de defender o sitema defensivo tricolor, chamando-o de sólido e mais protegida com a entrada de Marcone no lugar de Hélder –“tanto que o Fluminense praticamente não criou uma jogada no segundo tempo inteiro”–, o treinador acrescentou que o resultado não foi justo e que “é trabalhar para que essa situação seja revertida”.

“A gente sabe a importância do Ba-Vi, mas tem que ter tranquilidade”, finalizou, sobre o clássico do próximo domingo, pela quinta rodada do campeonato, no estádio do Barradão.

Leia Também
Às vésperas do Ba-Vi, time sofre virada no fim

Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2011

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes