De Éder Ferrari, no Bahia Notícias:
`O técnico do Bahia, Rogério Lourenço, comandava empolgado o treinamento tático na tarde desta sexta-feira (4), quando, em um lance bobo de ataque, o zagueiro Luizão levou a pior em uma dividida e virou dúvida para o clássico Ba-Vi de domingo (6), às 16 horas, no Barradão.
O treinador fazia um trabalho de posicionamento ofensivo, sem os zagueiros no time titular. A equipe treinava só dos meias para frente. Por isso, do outro lado estava a dupla de zaga titular.
A atividade se desenvolvia bem, com os três meias se movimentando muito, quando, em uma disputa dentro da área, Souza e Luizão travaram uma bola e o defensor levou a pior. Antes que relembrem a briga entre os dois há alguns dias, o lance foi visivelmente involuntário e Souza se apressou em pedir desculpas. Logo, o médico de plantão, Dr. Fábio Costa, entrou para atender o zagueiro, que saiu carregado com uma bolsa de gelo no tornozelo direito.
Contudo, apesar dos indícios, o zagueiro se mostrou confiante. Nada me atrapalha para domingo, torce. De acordo com o departamento médico, o jogador já começou o tratamento e ficará em observação nas próximas 24 horas para saber se será liberado ou não. ´
Leia Também
Querendo tranquilidade, Lourenço cita Daniel Alves
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.