é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Árbitro ficou 110 dias suspenso nos últimos 2 anos

Notícia
Historico
Publicada em 12 de fevereiro de 2011 às 11:01 por Da Redação

A FBF, através do seu site oficial, divulgou a escala de arbitragem para a 7ª rodada do Campeonato Baiano de 2011. O jogo do Esquadrão de Aço, contra o Camaçari, neste domingo (13), às 16h00, na casa do adversário, terá como árbitro principal Arilson Bispo da Anunciação.

Arilson, que é professor de educação física e apita jogos de futebol desde 1997, nos últimos anos foi protagonista de inúmeras críticas e inclusive chegou a ser afastado da profissão por 110 dias entre 2009 e 2010.

Em 2009, após errar em lances na partida entre Corinthians e Botafogo no Campeonato Brasileiro, foi suspenso por 30 dias. Naquele mesmo ano, também errou no clássico Ba-Vi e ficou fora por 60 dias.

Já em 2010, após apitar outro jogo contra o rival, que terminou em 2 a 1 para o Tricolor, o experiente árbitro mais uma vez foi julgado por erros cruciais para o resultado da partida. Naquela ocasião, foi afastado por 20 dias após decisão da comissão de arbitragem da FBF. “O árbitro deseja sempre atuar bem. Infelizmente o jogo não aconteceu como desejávamos”, admitiu Arilson sobre o caso ocorrido ano passado.

Os auxiliares da partida deste domingo serão Marcos Welb Rocha de Amorim e Adailton José Jesus da Silva. O quarto árbitro será Willians Martins de Jesus. O outro árbitro que estava no sorteio foi Rosalvo da Silva Mota, natural de Vitória da Conquista.

Leia Também
Goleiro pede voto de confiança a torcida

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes