Reprovado nos exames médicos realizados no Fazendão no dia 08 de janeiro, o meia Magno, ex-Vasco da Gama, ainda sofre com a fratura no pé esquerdo, ocorrida há cinco meses atrás, quando ainda defendia o clube carioca.
Em janeiro, já no Tricolor, o atleta passou por uma radiografia e uma ressonância magnética que confirmaram que necessitava de um período de 30 a 45 dias para estar totalmente apto para a prática do futebol.
Ocorre que o período estimado terminou e o meio-campista não se recuperou da contusão. Segundo André Neves, Fisioterapeuta do Esquadrão, Magno já veio operado do Vasco e, com o trabalho realizado no DM, já era para estar curado e pronto para atuar, entretanto isso não aconteceu.
Já era para a fratura está fechada pelo tempo que ele fez a cirurgia. O atleta só estava fazendo trabalho sem carga, e os exames eram feitos em tempo hábil. Infelizmente o procedimento era apenas esperar mesmo, disse Neves em resposta ao perfil do ecbahia.com no Twitter.
Como os trabalhos não evoluíram e o jogador continua sentindo o local, deverá passar por nova cirurgia e, portanto, novo período de recuperação. Uma nova cirurgia era a última decisão, lamentou o fisioterapeuta.
Leia Também
Apoiador ex-Vasco é reprovado nos exames médicos
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.