Uma das batalhas do tricolor desde o início do ano é fora das quatro linhas. Com uma grande quantidade de atletas contratados 17 até o momento o departamento de futebol profissional, luta diariamente para regularização junto a CBF.
No final desta sexta-feira, quase no apagar das luzes, o nome do meia Ramon finalmente pode ser registrado e o jogador ficou disponível para o Ba-Vi deste domingo. Entretanto, a luta pelas inscrições continua.
Robert, atacante confirmado na última quinta-feira, ainda precisa de documentos provenientes do seu ex-clube, Palmeiras-SP, para em fim ter seu contrato registrado.
Tressor Moreno, contratado junto ao San Luís, do México, já realizou os trâmites trabalhistas necessários e treina junto com o grupo, porém, ainda depende de documentos brasileiros para certificar o vínculo com o Esquadrão.
Segundo o departamento de futebol do clube, ambas as regularizações devem acontecer no início da próxima semana. Com isso os dois estarão disponíveis para a partida decisiva de quarta (23), contra o São Domingos-SE, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Leia Também
Diretoria oficializa contratação de centroavante
Confira vídeos de gols e jogadas de Tressor Moreno
Bahia empata em Sergipe e agora precisa vencer
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.