A seguir, texto do jornalista e blogueiro Darino Sena, do blog iGol, anunciando interesse do Esquadrão por Lulinha e Fahel.
“O meia Lulinha, ex-Corinthians, e o volante Fahel, do Botafogo do Rio, estão na mira do Bahia e podem ser os próximos reforços a serem anunciados pelo clube.
Lulinha foi oferecido pelo empresário Vágner Ribeiro, o mesmo de Neymar. O agente quer recolocar o meia na vitrine da Série A do Brasileirão e pretende vê-lo no Bahia. Após estourar como grande promessa na base do timão e da Seleção Brasileira, Lulinha não correspondeu entre os profissionais. No segundo semestre de 2009, foi emprestado e vem fazendo campanhas discretas no futebol português. Foi para lá jogar no Estoril. Atualmente, está no Olhanense, sétimo colocado na liga lusitana.
O que pega para a vinda de Lulinha é o alto salário. O Bahia negocia com Vágner Ribeiro um reajuste para adequar o ordenado à realidade financeira do clube.
Já Fahel parece mais próximo do Fazendão. Muito criticado pela torcida do Bota desde o ano passado, nem vem sendo relacionado para as partidas. Técnico do alvinegro carioca, Joel Santana deu o aval da contratação e libera Fahel para defender o Bahia.
Falta o tricolor convencer o atleta. Quem faz campanha pela vinda do colega é o lateral-direito Jancarlos, do Botafogo, que se destacou no Bahia ano passado e está prestes a voltar para o clube. Fahel atua como volante e zagueiro.
Após péssimo início de ano – quatro derrotas em sete jogos e penúltima posição do grupo no Estadual -, o Bahia mudou a estratégia e antecipou a contratação de reforços mais caros e experientes. Já foram anunciados o meia colombiano Tressor Moreno, com passagens pela seleção de seu país, e o atacante Robert, ex-Palmeiras e Cruzeiro.”
ibahia.com/igol
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.