é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Benazzi critica antecessor e confia em ética rival

Notícia
Historico
Publicada em 1 de março de 2011 às 21:21 por Da Redação

Faltando apenas três rodadas para o final da primeira fase do Baianão, o Tricolor ainda não depende só de si para se classificar. Perguntado sobre o assunto, nesta terça-feira, no Fazendão, o técnico Vágner Benazzi alfinetou o antecessor, Rogério Lourenço.

“Não foi comigo nem com outros profissionais que chegaram agora que isso aconteceu. Temos de honrar a camisa, como não estava acontecendo antes, mas aconteceram nesses últimos três, quatro jogos”, disse, referindo-se às partidas desde a sua chegada ao clube.

Quanto a questão foi o fato de um triunfo do Vitória contra o Conquista ser bom para o Bahia, o comandante afirmou acreditar na ética do técnico rival para não haver “entregada”.

“Para mim, ele é um dos melhores técnicos do Brasil e tenho uma grande admiração, é acima da média, tem muita honra e respeito. Sabemos que no futebol existem outras pessoas mandando, porém, se depender do Antônio Lopes, não acredito em entrega de resultado”.

Quanto ao Ipitanga, adversário desta quarta, às 20h30, em Pituaçu, o comandante mostrou conhecimento. “Desde ontem venho assistindo aos jogos deles. Sei que tem dois atletas suspensos, mas tem um lateral que joga bem e um bom atacante. Apesar do resultado ruim no campeonato (é o lanterna), é um time bem posicionado”, finalizou.

Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2011

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes