é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Atacante é a atração do Esquadrão no Joia

Notícia
Historico
Publicada em 9 de março de 2011 às 14:06 por Da Redação

De Daniel Dórea, no jornal A Tarde desta quarta:

“Aniversário de 30 anos. Tarde de sol na Bahia com bom público presente para ver um time que vinha de duas vitórias seguidas. Clima ideal para uma estreia de sucesso.

Isso foi há dez dias, quando o então aniversariante Robert fez sua primeira partida com a camisa do Bahia, diante do Fluminense. Mas o jogo serviu só para as estatísticas. O atacante se machucou na etapa inicial e precisou sair de campo.

Nesta quarta-feira, às 21h50, o Bahia volta a Feira de Santana para enfrentar o Feirense, e Robert, matador por excelência, tem a chance de assassinar a zica do estádio Joia da Princesa.

“Espero que seja diferente. Eu estava fazendo 30 anos e minha expectativa era grande. Agora, quero que seja com gol e com vitória”, deseja.

Na ocasião, ele levou uma pancada no tornozelo aos cinco minutos e levou o jogo até os 40, quando deu lugar a Rafael. O garoto, com três gols no ano, vai assistir do banco à tentativa de Robert anotar o seu primeiro.

Quem sabe até os primeiros. “Do jeito que Ramon e Tressor vêm jogando, devo ter três ou quatro oportunidades. Quero aproveitar todas”, diz o matador guloso, que promete dedicar o desejado tento à torcida.

Quanto à comemoração, ainda não definiu, mas uma dancinha pode pintar. Ele já deu pista ao cravar que a música do Carnaval é “Liga da Justiça”, lançada pela banda Leva Nóiz.

Fã da folia, o jogador voltou à Avenida após 10 anos. Foi a um camarote e percebeu mudanças na festa. “Está mais tranquila. Não vi briga”, elogia.

Terreno ruim – Robert vai reencontrar um inimigo forte em Feira: o gramado. “Eu estranhei. É muito duro e irregular. É difícil pra mim, pois na Europa e no México não tinha campo ruim”, lembra.

No entanto, se quiser desfilar seu belo futebol também nos terrenos surrados do interior baiano, terá de calçar a chuteira da humildade e entrar no clima. “Robert sempre foi bem sucedido. Vai ajudar muito”, assegura o técnico Vágner Benazzi. “

Leia Também
Tricolor é confirmado com três mudanças para Feira

Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2011

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes