Na entrevista coletiva após o empate por 2 a 2 com o Conquista, o treinador Vágner Benazzi foi generoso com os comandados e, diferente do habitual, mostrou-se comedido nas declarações. Para o técnico, houve dois tempos distintos.
Ia ser uma partida difícil e nós já sabíamos disso. Foi um jogo equilibrado. No primeiro tempo, eles fizeram uma grande partida, pressionaram, colocaram bola na trave… Poderiam ter decidido a partida. No segundo tempo, fomos bem, melhoramos e conseguimos virar. No final, em uma bobeira, vacilamos e cedemos o empate, declarou.
Sobre o lance do gol de empate, nos acréscimos, Benazzi chiou. Nos jogos anteriores da minha chegada, vinha tomando gol nos minutos finais e voltou a acontecer. Temos de treinar muito para evitar isso. Esforçamos o jogo todo pra tomar o gol no final é complicado, reclamou.
O treinador foi questionado sobre a substituição feita ainda no primeiro tempo, com o atacante Gabriel no lugar do lateral esquerdo Dodô. O garoto da base foi bem, mesmo improvisado.
O Gabriel marca bem, tem um pulmão muito bom e resolveu o problema ali. Colou no Alex, que vinha criando lances de perigo por dentro e por fora, defendeu bem, e ainda fez a jogada do segundo gol, elogiou. As informações são de Éder Ferrari, no Bahia Notícias.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.