O time de juniores do Bahia volta a campo nesse sábado, às 15h00, em Dias D´ávila, onde encara o Colo-Colo de Ilhéus pela 3ª partida das quartas de final do Estadual da categoria.
O Tricolor é dono da melhor campanha até o momento. Em dois jogos, o time marcou 10 gols e sofreu apenas um. Destaque para o atacante Rodrigo Thompson, autor de 4 gols.
Nascido em Cambuci, no interior do Rio de Janeiro, o atacante de apenas 17 anos é fã de Ronaldo Fenômeno e se diz satisfeito no Bahia, apesar da saudade que sente dos parentes.
“Ficar longe da família é muito difícil, principalmente em datas comemorativas em que os familiares ligam e choram por você estar longe. Mas eu procuro pensar que no final vai valer a pena. Vou chegar ao profissional e dar muito orgulho a eles”, diz o jogador.
Thompson já jogou em clubes importantes na carreira. Começou em 2007 no America-MG, em 2008 foi para o Cruzeiro-MG e, desde setembro de 2010, veste a camisa do Bahia, trazido pelo superintendente das divisões de base tricolor, Newton Mota.
Ainda sem poder escalar o meia Anderson, contundido, mas contando com a volta do volante Robinho, o time vai a campo com: Renan, Ítalo Melo, Dudu, Laercio e Jussandro; Fernando, Robinho, Igor e Fábio; Isaque e Rodrigo Thompson.
Leia Também
Esquadrãozinho joga bem e mete cinco no Juazeiro
Time júnior joga em busca do segundo triunfo
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.