Procurado devido à onda de boatos envolvendo a chegada de Joel Santana, o presidente Marcelo Guimarães Filho nega já ter acertado com o ex-treinador de Flamengo, África do Sul e Botafogo. O técnico do Bahia é Vágner Benazzi.
O drigente aproveita para ressaltar que em momemto algum deu declaração sobre o assunto: Todos sabem que tenho uma excelente relação com a imprensa, mas em nenhuma notícia dela tinha frase minha em torno disso.
Apesar do desmentido, MGF afirma que pode, a qualquer momento, se achar interessante, demitir qualquer funcionário do Bahia, do mais humilde ao treinador. Agora, só vou fazer isso no momento adequado, se tiver que acontecer.
Ele completa: Joel é um cara que desde antes de Renato Gaúcho [fim de 09, quando assumiu] eu sempre quis. Não conversei com Benazzi porque estou esses dias em reunião da Globo, no Rio, mas Paulo Angioni [gestor de futebol] já falou com ele diversas vezes que é o treinador.
Mas finaliza: Agora, se daqui a dois meses, um mês ou 15 dias nós decidirmos que, ganhando ou não ganhando [o Estadual], porque o trabalho não é avaliado só pelo resultado, é preciso haver uma mudança, nós faremos o que acharmos melhor.
Leia Também
Clube prestes a anunciar vinda de Joel Santana
Benazzi nega saída mas diz que acataria decisão
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.