Em meio às especulações sobre quem será seu novo técnico, o Bahia tem um desafio crucial para seu destino na temporada. Contra o Atlético-PR, hoje às 21h50, em Pituaçu, o Esquadrão realiza a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Furacão será o primeiro adversário da Série A que o Tricolor enfrentará em 2011, já que no Estadual o Bahia é o único representante da primeira divisão.
Como o Bahia ainda está sem um substituto para a vaga deixada por Vágner Benazzi, Chiquinho de Assis será, novamente, o responsável pelo comando do time. A vitória em casa pode significar uma partida de volta mais tranquila e facilitar a classificação. Assim, o auxiliar técnico daria um presente e tanto para o próximo treinador tricolor.
Chiquinho pediu a paciência da torcida para o jogo pela Copa do Brasil. Ele exaltou a qualidade de toda a comissão técnica e prometeu dedicação à partida: A torcida pode ficar ciente de que vou trabalhar focado neste jogo, como se tivesse em um contrato de 10 anos com o Bahia, garantiu.
O auxiliar prepara o time desde segunda e mostrou uma postura diferente do ex-técnico. Chamou a atenção seus treinos específicos, principalmente os de posicionamento. Também confirmou mudanças na escalação da equipe.
A Tarde (Adaptado)
Leia Também
Time definido para encarar o Furacão
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.