A Seleção Brasileira sub-18 está na final do Torneio Mediterrâneo, em Barcelona. A equipe comandada pelo treinador Ney Franco disputou até agora cinco jogos e obteve quatro triunfos, marcando 22 gols e sofrendo apenas 2.
Um dos gols da Seleção foi marcado pelo meia Fábio, destaque do Bahia na última Copa São Paulo. A revelação do Tricolor não é titular da equipe, mas vem entrando em todos os jogos do torneio. Em conversa com a equipe ecbahia.com, o meia se diz satisfeito com a primeira oportunidade na Seleção.
“Estar na Seleção é algo que todo jogador sempre sonha. Consegui realizar e agora sonho em jogar o Mundial, em julho, na Colômbia. Espero ser lembrado pelo professor”, contou Fábio, que ainda revelou ter outro objetivo a realizar: “Meu desejo é voltar, conquistar o bicampeonato baiano pelo time júnior e lutar para jogar no profissional”.
O time canarinho jogou na noite deste sábado pela fase semifinal. Enfrentou o Guarani, do Paraguai, e empatou por 1 a 1, vencendo nos pênaltis por 5 a 4. Amanhã, a Seleção faz a final contra o México. A equipe base tem a seguinte formação: Cezar, Gil, Romário, Rodrigo e Dener; Felipe, Anderson, Dudu e Seba; Kelvin e Bianconi.
Leia Também
Fábio viaja para seleção e desfalca os juniores
Meia tricolor é convocado para a Seleção sub-18
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.