De Éder Ferrari, no Bahia Notícias:
“O anúncio da contratação do experiente atacante Robert pelo Bahia foi cercado de expectativa. Seria teoricamente o substituto ideal para Jael, mas, pouco mais de dois meses depois, com apenas um gol em dez jogos, o jogador está fora dos planos da diretoria para o restante da temporada.
Não é o único. O zagueiro Luizão, um dos remanescentes do ano passado, é outro que não joga mais pelo tricolor. Esse, confirmado oficialmente. O zagueiro Luizão procurou o Gestor de Futebol Paulo Angioni e solicitou a rescisão do seu contrato com o Esporte Clube Bahia, para buscar uma nova agremiação, informou a assessoria de imprensa do clube.
Os dois já ficaram de fora das atividades no centro de treinamento tricolor nesta terça-feira (26). A diretoria agora vai conversar para tentar chegar há um acordo amigável de rescisão com Robert. A multa é alta. Pesou contra o atacante, o baixo rendimento, aliado a uma suposta falta de compromisso. Robert e Luizão são apenas os primeiros de uma lista, mas o Bahia vai esperar a partida de domingo (1), às 16 horas, contra o Vitória, no Barradão, para liberar. A intenção é evitar disse me disse e insatisfação no elenco para o clássico.”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.