é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Técnico faz novas mudanças, mas não confirma time

Notícia
Historico
Publicada em 29 de abril de 2011 às 22:41 por Da Redação

Mesmo embaixo de muita chuva, o técnico René Simões comandou na tarde desta sexta-feira (29) um coletivo apronto para a partida de volta da semifinal do Campeonato Baiano, no domingo (1), às 16 horas, no Barradão, contra o arqui-rival Vitória. E o técnico fez algumas alterações táticas e técnicas, a começar por uma certeza.

Como já era esperado desde o início da semana, o volante Marcone, recuperado de uma conjuntivite, retomou a posição ocupada por Boquita na última quarta-feira (27). A outra mudança de nomes foi mais a frente. O colombiano Tressor Moreno saiu para a entrada de Lulinha. A modificação gerou outra no posicionamento. Diferente do trabalho de quarta, Camacho fez a função de volante, enquanto Ramon, centralizado, ocupou a posição que era de Moreno. Lulinha caiu pela direita e Maranhão pela esquerda, com maior liberdade.

E foi justamente do garoto o primeiro gol do coletivo. Em seguida, Rafael empatou para o time reserva, que procurou se posicionar como o Vitória. No segundo tempo do coletivo, sem modificações nas equipes, Souza marcou o gol do triunfo dos titulares. René escalou o “time de cima” com Omar, Jancarlos, Danny Morais, Titi e Ávine; Marcone, Camacho, Ramon e Lulinha; Maranhão e Souza. A equipe reserva trabalhou com Tiago, Marcos, Thiego, Nen e Dodô; Mosquera, Boquita, Hélder e Tressor Moreno; Maurício e Rafael.

“Gostei muito do trabalho de hoje! A movimentação e a velocidade dos dois times foram do jeito que eu queria. A dedicação nos treinamentos e a vontade me encheram de confiança. Hoje, estou bem mais confiante do que estava antes”, garantiu o técnico René Simões.

Porém, o treinador tem um temor, que espera tirar com as preleções até a hora da decisão. “Acredito muito nesses jogadores e sei que temos condições de conseguir a classificação para a final, mas tenho medo que eles não acreditem nisso. Vou trabalhar esses dias para deixá-los confiantes e cientes da capacidade de reverter a vantagem do Vitória”, avisou.

Apesar de todo elogio ao treinamento e, mesmo sem ter feito nenhuma modificação no decorrer do coletivo, Simões afirmou que ainda não definiu a escalação para o BA-Vi. “Ainda não tenho o time definido. Testei as formações e vou esperar à hora do jogo para saber qual a melhor. O importante é que temos ótimas opções”, valorizou.

Bahia Notícias (Adaptado)

Leia Também
Trio de arbitragem para domingo já definido
Viáfara: time do Bahia não respeita próprio clube
Treinador comanda atividade com muitas novidades

Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2011

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes