O treinador do Bahia, René Simões, comentou a contratação do atacante Jobson, que chega em Salvador nesta quarta-feira. René procurou ouvir as mais diversas opiniões sobre o atleta, por contas dos problemas extra-campo do jogador.
Após refletir sobre as conversas, René sentenciou: “Vale o risco. Conversei bastante com o pessoal do Botafogo. Falei com a Teresa Fragelli, que é psicóloga do clube. Também com a assistente social, que é a Ana Carolina Simões, que, por coincidência, é minha sobrinha. Então eu procurei ouvir muita gente. Ouvi o Joel (Santana) e ontem (segunda-feira) conversei longamente com o Dorival Júnior.”
René promete encarar a situação como mais um desafio, e mostrou que, se preciso, vai brigar para ter um atleta focado: “É preciso que a gente mantenha ele sob controle e sempre motivado. Acredito que essa será a grande chance dele produzir. É um jogador de um talento fantástico. Já joguei contra ele e olha…é difícil. Então vai ser um jogador que, se precisar brigar, sair no tapa, vamos dar um jeito.”
Apesar de comprar um briga complicada, o treinador deixou claro que não mudará o seu estilo. “Sou um treinador que preza pela disciplina, e assim será.”
Ainda na coletiva, René praticamente descartou a contratação do meia Carlos Alberto: “O caso do Carlos Alberto a situação está bem difícil. É um jogador que eu gostaria de contar, mas nesse momento, acho que é complicado.”
Globoesporte.com (Adaptado)
Leia Também
Jobson chega a Salvador nesta quarta para assinar
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.