é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Reforço diz que não é louco e promete arrebentar

Notícia
Historico
Publicada em 4 de maio de 2011 às 13:27 por Da Redação

“Minha expectativa é arrebentar. Os caras estão me dando muita moral, então vou fazer o melhor possível para agradar à torcida”, disse Jobson ainda no aeroporto de Salvador.

Após desembarcar por voltas das 10 horas, o atacante foi direto para o Fazendão onde, antes de realizar exames médicos, encontrou-se com o gestor Paulo Angioni para finalizar os últimos detalhes do contrato até o final do ano. Depois das avaliações de rotina, conversou por quase 30 minutos com o treinador René Simões. Por fim, foi à sala de imprensa ser apresentado.

De cara, a pergunta: como vencer a desconfiança pelo histórico de indisciplinas? “Eu não acho que cheguei com desconfiança não, cara. Cheguei aqui com vontade de trabalhar e mostrar meu trabalho. Sei bem do que sou capaz e do que eu posso fazer. Espero arrebentar”, avisou.

Irritado com as perguntas sobre o Botafogo e a punição por doping, Jobson usou poucas palavras para falar a respeito do julgamento na Corte Arbitral do Esporte (CAS), a ser realizado no dia 21 de junho. “Eu acho que já paguei o que tinha de pagar. Não estou pensando nisso agora e quero apenas me preocupar em jogar”, afirmou.

Ante a insistência dos repórteres, o jogado comentou. “Do Atlético eu não entendi nada ainda sobre minha saída. É uma falta de respeito, porque queriam me internar por 15 dias em uma clínica de reabilitação. Isso me deixou muito chateado. Não sou nenhum louco. Como não ficar bolado? Não quero falar sobre o Botafogo. O Botafogo não é só o presidente que está lá e sim a torcida. Agora estou no Bahia e, por isso, só quero falar sobre o Bahia”, retrucou.

De volta ao Tricolor, Jobson contou a conversa que teve com o treinador René Simões, que afirmou na terça-feira (3) que o atacante teria de se adaptar a disciplina rígida exigida. “Já falei com ele, um grande treinador, foi muito correto e deu a real logo na cara do que espera”.

Jobson comemorou o tempo para treinar e a intertemporada em Águas de Lindóia. “Foi até bom para mim, por que fiquei algum tempo parado. Vou me preparar bem para entrar com ritmo de jogo”. Sua última partida oficial foi no dia 20 de março, quando o Atlético-MG venceu o Villa Nova, pela primeira fase do Campeonato Mineiro.

Bahia Notícias + Globoesporte.com (Adaptado)

Leia Também
Bahia traz Jobson, nega Dida e ainda tenta CA
Veja vídeos de atacante, inclusive brocando rival

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes