Gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni conversou nesta quarta-feira com a rádio Tupi sobre reforços. O primeiro assunto foi Jobson e, segundo ele, o julgamento do atleta na Corte Arbitral do Esporte, em 21 de junho, não será problema.
– Ele tem esse problema jurídico para resolver. Ele vem por empréstimo até dezembro, mas temos um acordo com o Botafogo que diz que, caso aconteça algo que impeça o Jobson de jogar, ele retornará ao time carioca esclareceu Angioni, na entrevista.
Apesar dos problemas que o atacante tem fora de campo, o dirigente foi só elogios ao temperamento tranquilo do jogador.
– Eu não o conhecia, conheci hoje. Fiquei encantado com ele. É uma pessoa alegre, serena em suas colocações. Todas as pessoas que trabalharam com o Jobson falam maravilhas dele como jogador. Acho que ele vai ter aqui o torcedor do Bahia, que vai alimentá-lo na vontade de retomar o seu futebol.
Mas a chegada de Jobson ao Fazendão não finaliza a busca por reforços visando à Série A. O Bahia continua à procura de jogadores de qualidade. O Tricolor chegou a sondar o meio-campo Carlos Alberto, mas desistiu da negociação:
– Em um primeiro momento eu pensei em contratá-lo, depois vi que as coisas se tornariam mais difíceis do que se imaginava. Tem grandes clubes interessados, resolvemos partir para outro caminho contou Angioni.
Outros atletas que interessam ao clube baiano são o meio-campo Morais e o atacante Adriano Michael Jackson, ambos com passagem pelo time no ano passado, durante a disputa da Série B. Morais defendeu o Bahia, emprestado pelo Corinthians, e, após o acesso à Primeira Divisão, retornou ao Parque São Jorge. Já Adriano foi transferido para o Palmeiras no início desta temporada.
– O ideal para o Bahia seria conseguir o retorno do Morais. Ele foi importante na Série B, seria bem aceito pela torcida e estaria bem adaptado. Mas está bem no Corinthians, sendo usado. Como seria bom também o retorno do Adriano, que está no Palmeiras concluiu o diretor de futebol.
Leia Também
Bahia traz Jobson, nega Dida e ainda tenta CA
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.