Enquanto continuam a surgir novos nomes de possíveis contratações do Bahia para o Brasileiro, o técnico René Simões comentou o assunto em coletiva nesta sexta-feira, no Fazendão. Após o acerto com Jobson, a central de boatos, que já teve Fahel (Botafogo) e até Grafite (Wolfsburg-ALE), vai ganhando força com Morais (Corinthians) e Adriano Michael Jackson (Palmeiras), além de Pedro Ken (Cruzeiro), Júnior (Ceará) e Ilan (ultimamente no Inter).
Eu acredito que teremos quatro jogadores para o primeiro jogo contra o América-MG e vamos manter o foco e muito trabalho para conseguir montar um equilíbrio, disse o comandante, antes de completar: Os jogadores sabem que estão acontecendo algumas mudanças no elenco e sabe o que eles estão fazendo? Trabalhando muito e deixando essa dúvida na minha cabeça.
René também falou que não deve assistir aos jogos do juniores nem do Vitória, no domingo.
Amanhã (sábado) é aniversário da minha filha, mas vou ter todos os relatórios (da final da garotada). É até bom tocar nesse assunto, pois muitas pessoas têm cobrado a utilização dos meninos da Copa São Paulo, mas conversei com Newton Motta e temos o mesmo pensamento, já que antes a competição envolvia os atletas com 20 anos e agora são jogadores até 18. Já no domingo é Dia das Mães e eu vou passar em casa, mas pode ter certeza que vou querer ver o vídeo do Bahia de Feira, pois nunca vi o time jogar, declarou.
Leia Também
René faz coletivo tático e testa Jobson de titular
Angioni anuncia interesse por Morais e Adriano
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.