Após uma terça-feira bastante movimentada, a quarta não teve maiores novidades no Fazendão. Além de finalmente conseguir rescindir sem ônus com os atacantes Bruno Paulo e Pedro Beda, que estavam encostados há quase dois meses, devolvidos para Vasco e Corinthians, o clube promoveu alguns testes na equipe que domingo enfrentará o Grêmio, no Sul.
O time titular começou com Marcelo Lomba, Gabriel; Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel, Boquita, Camacho e Lulinha; Jobson e Souza. O volante Marcone foi poupado, devido a dores no tornozelo, mas ainda não preocupa para o duelo no estádio Olímpico.
Durante a atividade, houve as trocas de Ávine por Dodô, Danny por Paulo Miranda e Diones por Boquita. Ricardinho ficou o tempo todo no time reserva, mas já mostrou evolução em relação ao coletivo da véspera.
O técnico René Simões parava o tempo todo para orientar o time e deu atenção especial à cobertura dos laterais –ponto mais criticado no empate com o Flamengo, em Pituaçu.
Com o mesmo Lomba no gol, que oscilava entre os lados, a depender do trabalho tático, os reservas tiveram Marcos, Paulo Miranda (Danny Morais), Diego Jussani e Dodô (Ávine); Diones (Boquita), Ricardinho, Nikão e Zezinho (Tressor Moreno); Maranhão (João Neto) e Rafael (Jones).
Leia Também
Ricardinho joga coletivo e dá passe para único gol
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.