é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Ricardinho é regularizado, mas Camacho deve jogar

Notícia
Historico
Publicada em 2 de junho de 2011 às 17:56 por Da Redação

O Bahia deve entrar com três mudanças para o jogo contra o Grêmio, domingo, em Porto Alegre. Além do goleiro Omar, por opção técnica, e do volante Hélder, suspenso, sairá o zagueiro Thiego, impossibilitado de participar da partida por pertencer ao tricolor gaúcho.
Assim, voltarão ao time Marcelo Lomba e Camacho, que se encontravam em situação idêntica frente ao Flamengo, e Danny Morais terá a chance de estrear, formando dupla ex-colorada com Titi na defesa.

Gaúcho de Porto Alegre e formado nas divisões de base do Internacional, o zagueiro tricolor está ansioso para a partida de domingo. “Ter a oportunidade de mostrar meu futebol já seria motivação suficiente para mim, mas jogar em minha cidade, com a presença de meus familiares e contra um ex-rival, me motiva ainda mais. Já joguei no Olimpico várias vezes e vou passar essa experiência para meus companheiros”, comentou Danny.

Recém-contratado, Ricardinho deve viajar, até por ter sido registrado no Boletim Informativo Diário da CBF, mas só treinou até agora entre os reservas durante a semana.

Na tarde desta quinta-feira, o comandante René Simões focou as jogadas de bola parada. Durante quase 40 minutos, os cruzamentos na área de várias posições foram trabalhados, além do posicionamento de zagueiros e laterais. Em seguida, ensaiou as jogadas ofensivas.

A equipe teve Marcelo Lomba; Gabriel, Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel, Marcone, Camacho e Lulinha; Jobson e Souza.

Após os lances preparados, René escalou a equipe reserva com Omar; Marcos, Diego Jussani, Paulo Miranda e Dodô; Diones, Boquita, Ricardinho e Nikão; Maranhão e Rafael; e comandou um coletivo. Os contra-ataques e as jogadas em velocidade foram o mote principal da atividade.

Com o decorrer do treinamento, Simões fez muitas mudanças, como forma de observar e motivar os reservas. Com as alterações, os titulares terminaram atuando com Marcelo Lomba; Marcos, Diego Jussani, Danny Morais e Dodô; Fahel, Diones, Boquita, Lulinha; Maranhão e Rafael.

Os reservas jogaram a parte final do coletivo com Jair; Jancarlos, Thiego, Paulo Miranda e Zezinho; Mosquera, Ricardinho (Maurício), Tressor Moreno e Nikão; Jones e João Neto.

Do lado de fora, ainda sem condições de disputar coletivos, Magno e Carlos Alberto trabalharam forte fisicamente. A dupla ainda não tem previsão de estreia, mas o segundo deve ficar à disposição de René inicialmente.

Leia Também
Esquadrão promove testes e manda dois embora
Ricardinho joga coletivo e dá passe para único gol

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes