Poucos jogadores no elenco do Bahia representam tão bem a recente história de recuperação do clube como o lateral esquerdo Ávine, que chegou ao Fazendão ainda na divisão de base e, no próximo domingo, chegará a marca de 200 jogos com a camisa do Esquadrão de Aço.
Ávine atuou nas equipes juvenil e júnior do Bahia, antes de chegar ao grupo profissional, em 2006. De lá pra cá, o ala ajudou o Tricolor a conquistar os acessos da Série C para a B (2007) e da B para a A (2010), sendo eleito o melhor lateral esquerdo do ano passado.
Na manhã desta terça-feira, o jogador concedeu entrevista coletiva e fez uma retrospectiva. “Estou aqui desde a divisão de base e passei por três divisões do futebol brasileiro, defendendo esta camisa. Me orgulho muito da história que escrevi aqui e essa marca é muito importante para mim. Espero coroar esta marca com uma vitória diante do Altético-MG”, falou o jogador.
Contra o Atlético Mineiro, Ávine completará 200 jogos com a camisa tricolor, apenas em partidas válidas pela equipe profissional. A diretoria do Bahia irá homenageá-lo e o torcedor tricolor está convocado para participar deste justo reconhecimento.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.