O técnico René Simões promoveu quatro alterações no coletivo da tarde desta quarta-feira, no Fazendão, em relação ao time que perdeu para o Grêmio, domingo passado, no Sul. Como pano de fundo, a preparação do Bahia para a partida contra o Atlético-MG, em Pituaçu.
Além das esperadas trocas de Gabriel por Jancarlos, Danny Morais por Thiego e Camacho por Ricardinho, todas por opção do treinador, o volante Diones –e não Boquita– ocupou a vaga de Marcone, com dores na coxa. Como dificilmente o prata da casa conseguirá se recuperar a tempo do confronto, o reforço vindo do Bahia de Feira tem tudo para estrear.
No ataque, apesar da ameaça de não ser “liberado” pelo Atlético-MG, Jobson formou dupla com o mantido Souza. Parece que o Esquadrão dará um jeito para o camisa 11 atuar.
A equipe venceu os reservas por 3 a 0, com gols de Fahel, Souza (de cabeça) e Lulinha.
Foram duas assistências de Ricardinho e uma de Ávine.
O time titular teve Marcelo Lomba, Jancarlos, Thiego, Titi e Ávine; Fahel, Diones, Ricardinho e Lulinha; Jobson e Souza. Os suplentes formaram com Omar, Marcos, Danny Morais, Paulo Miranda e Dodô; Boquita, Camacho, Carlos Alberto e Nikão; Jones e Rafael.
Depois de 45 minutos de coletivo, René teve uma conversa com o grupo, fora de campo. Um novo time entrou para o restante da atividade, escalado com Jair, Gabriel, Diego Jussani, Mosquera e Mauricio; Felipe(base), Tressor Moreno, Zezinho e Magno; Maranhão e João Neto.
Leia Também
René confirma retorno de Thiego e defende Souza
Marcone e Titi preocupam para confronto de domingo
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.