A matéria abaixo é da versão online do jornal cearense Diário do Nordeste:
“O atacante Júnior está prestes a ser liberado oficialmente pelo Ceará Sporting Club ao Bahia. Na tarde desta segunda-feira, até as 17 horas, o jogador e dirigentes alvinegros ainda negociavam a liberação, mas o diretor de futebol Robinson de Castro anunciou à reportagem que o artilheiro deve sair sem precisar pagar multa (especulada em R$ 600 mil).
Júnior está indo para o Bahia, conforme antecipou há quatro dias o Diário do Nordeste Online. Na útima sexta-feira, o gestor de futebol do clube baiano, Paulo Angioni, admitia estar conversando com o atacante. Já no domingo, o diretor alvinegro Robinson de Castro disse à reportagem que recebeu o pedido de liberação por parte de Júnior.
Nesta segunda, o Bahia já manifestava a contrariedade em pagar a multa, segundo também Paulo Angioni. Robinson, por sua vez, adiantou à reportagem que Júnior não deve pagar multa para sair, assim como abriria mão do montante que teria a receber do Ceará.
Depois de uma temporada como artilheiro no Vitória (BA), em 2010, Júnior veio este ano para o Ceará, mas não vinha rendendo. O Bahia se mostrou interessado no ex-ídolo do rival e conseguiu convencê-lo a mudar de clube.”
Leia Também
Esquadrão deve anunciar Júnior até a próxima terça
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.